quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Vidente Carlinhos diz ter previsto Corona Vírus em vídeo de 2018; assista

Crédito da Foto: redes sociais

O vidente Carlinhos disse ter previsto que o Corona Vírus chegaria em Brasil. Ele é famoso por ter previsto que Neymar ficaria fora da Copa de 2014 por uma contusão, a morte de um cantor sertanejo, a queda do avião da chapecoense e a prisão do ex-presidente Lula, entre outras. Em vídeo divulgado pela sua assessoria ao Aratu On, o sensitivo fala de uma doença que chegaria ao Brasil.

O vídeo foi publicado em maio de 2018. "Eu vejo uma doença, um vírus, muito além do que o H1N1, H2N2, muito mais forte. Um vírus que a pessoa adoence com dois, três dias, no máximo uma semana, e que infelizmente não tem rémedio", diz o vidente.

"Preste bem atenção, é fatal, eu estou avisando vocês. É o que eu vi agora, parei de atender um cliente para passar isso para vocês", avisa.

A última previsão do vidente era de que um avião iria cair em 2019.  “Um avião com pouco mais de 180 pessoas cairá e na queda, que, provavelmente, atingirá uma área residencial, mais vítimas morrerão. Será um sofrimento, muita gente vai morrer”, disse o vidente em entrevista ao Aratu On, em 2018. “Confesso que, quando estava vindo para Salvador agora, quando o avião balançou, fiquei morrendo de medo… estou muito receoso de andar de avião. Será uma tragédia impactante”, resumiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher morre e 44 pessoas ficam feridas após ônibus tombar na BR-040, em Minas

 Um acidente envolvendo um ônibus de turismo deixou uma pessoa morta e outras 44 feridas em Minas Gerais na madrugada deste domingo (10). O ...