terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Após sequestro, Raíssa de 14 anos é socorrida com bala na cabeça e marcas de agressão


Após ter sido sequestrada de dentro da própria casa, a jovem Raíssa Brito Nascimento de apenas 14 anos deu entrada no Hospital e Pronto Socorro da Criança Joãozinho, com uma bala alojada na cabeça e diversas marcas de agressão. Quatro homens arrancaram Raíssa da casa onde mora com a família, na rua 45, do bairro Mutirão, na manhã desta terça-feira (21), por volta das 7h. Toda ação foi flagrada por câmeras de vigilância.

A adolescente foi encontrada aproximadamente seis horas após o sequestro, em uma área de mata, próximo a penitenciária do bairro Puraquequara, na Zona Leste de Manaus. De acordo com os familiares da jovem que se encontraram no hospital, a menina estava com diversas hematomas no rosto e pelo corpo e uma bala alojada na cabeça, na região da nuca.
A jovem deve passar por cirurgia para remover o projétil. Apenas familiares tiveram contato com Raíssa, no leito do hospital, onde ela ainda chegou a conversar. Indagada sobre o estado de saúde da menina, a Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas (Susam) ainda não divulgou nota sobre o fato.

Leia também: https://manausalerta.com.br/adolescente-de-14-anos-sequestrada-no-mutirao-e-encontrada-diz-familia/

Veja o momento em que Raíssa é colocada dentro do carro, pelos sequestrados:


Tocador de vídeo
00:00
00:16
Tocador de vídeo
00:00
00:06

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher morre e 44 pessoas ficam feridas após ônibus tombar na BR-040, em Minas

 Um acidente envolvendo um ônibus de turismo deixou uma pessoa morta e outras 44 feridas em Minas Gerais na madrugada deste domingo (10). O ...