terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Morre no 28 de Agosto o jovem que sofreu atentado de bandidos por engano

Moto pilotada por Arleson ficou suja de sangue- Foto: Reprodução
Arleson Júnior de Souza de 22 anos faleceu no início da tarde desta terça-feira (14), no Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto após ter sofrido um atentado por engano. Arleson foi baleado na noite dessa última segunda-feira (13) por volta das 21h, na rua Mossoró, na comunidade Rio Piorini, Zona Norte de Manaus.
A morte foi confirmada pela assessoria de comunicação da unidade hospitalar. Arleson não resistiu aos ferimentos. Ele foi baleado quando estava conduzindo uma moto, com um sobrinho menor de idade na garoupa. De acordo com os relatos, um carro branco se aproximou e um homem de dentro do carro alvejou Arleson.
Os dois caíram da moto e o adolescente entrou em uma drogaria para pedir socorro. Imediatamente a polícia foi acionada por uma suspeita de assalto, mas ao chegarem no local constataram que os dois não tinha passagem pela polícia e estavam pedindo socorro.
Os suspeitos de terem atirado em Arleson não foram localizados naquele momento. Mas o caso deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídios (DEHS).

Por Joandres Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher morre e 44 pessoas ficam feridas após ônibus tombar na BR-040, em Minas

 Um acidente envolvendo um ônibus de turismo deixou uma pessoa morta e outras 44 feridas em Minas Gerais na madrugada deste domingo (10). O ...