A digital influencer Anne Sampaio foi ouvida nesta segunda-feira (20/1) pela delegacia da mulher. Ela acusa o ex-namorado de ter dado murros em seu rosto ao voltarem da Lavagem do Bonfim, na última quinta (16/1).
A mulher contou à TV Aratu que estava no carro com o companheiro, com quem tinha um relacionamento de seis meses, quando a agressão começou. Fotos divulgadas por ela mostram diversos hematomas no rosto.
influencer
Imagens: reprodução/redes sociais
O suspeito teria dado o primeiro tapa em seu rosto, ao que ela respondeu "não me dê tapa não!" e, irritado, teria dado outro soco. Ele também divulgou fotos onde aparece com arranhões, que teriam sido feitos por ela. Anne disse que apenas se defendeu dele. 
"Se eu tivesse o agredido, ele poderia me segurar, pois um homem tem capacidade suficiente de segurar uma mulher. Tinham vários homens no carro, poderiam me segurar também, se eu tivesse agredido ele", explica.
A influencer contou ainda que não imaginava que o namorado seria uma pessoa agressiva. "Ele me tratava muito bem... pra mim tá sendo dificil, jamais imaginaria", relata sobre o homem que já conhecia há seis anos.
Após a festa do Bonfim, ela tentou ligar para o 190, mas não conseguiu, então ligou para o advogado, Gabriel Bonfim. Com ele, foram na delegacia e fizeram o exame de corpo de delito. Um dos peritos teria dito "Não é uma lesão de uma pessoa que levou um tapa e sim de uma pessoa que foi espancada".
Depois, ele e a cliente foram no hospital, onde ela teve que ser atendida por um cirurgião. Uma medida protetiva em desfavor do suspeito foi protocolada no sábado (18/1).  
OUTRAS AGRESSÕES
Essa não foi a primeira agressão sofrida pela influêncer, segundo ela. Como Anne trabalha com divulgação de lojas, o ex-companheiro teria se irritado com algumas fotos e impedido que ela trabalhasse com uma empresa de biquínis. 
Em outra ocasião, ele teria asfixado a mulher, que é asmática, após uma briga. Com dificuldades, ela conseguiu pegar a bombinha para conter a crise e pedir ajuda a amigos.
"Eu saí dessa história totalmente lesada, porque eu saí sem uma escova de dentes de casa", desabafa.
O caso foi mostrado no programa Ronda, da TV Aratu, desta segunda-feira. Confira abaixo:
Mais detalhes sobre o caso serão exibidos no AN de hoje, a partir das 19h15.