quarta-feira, 21 de março de 2018

SAÚDE BEM? Bem mal, administração anuncia investimentos no Hospital, mas ambulância nova de Macarani é um risco a vida dos pacientes.



Não se pode dizer que as notícias referentes à saúde para Macarani que foram anunciadas esta semana na Câmara de Vereadores não sejam boas. Segundo os Vereadores que se gabam de todos os dias falarem com oPrefeito Miller Ferraz, Járbio Nascimento (PSD), André Ferraz (PMDB)  eRobério Roldão (PP), através de emendas dos deputados Federal José Rocha (PR) e Estadual Fabrício Falcão(PCdoB), a Prefeitura de Macarani irá receber R$ 1.400.000,00(um milhão e quatrocentos mil reais), apenas para reequipar o Hospital São Pedro.
A expectativa agora fica por conta de que essa verba seja investida de imediato caso chegue logo e os equipamentos comprados não fiquemabandonados numa sala esperando se aproximar o período eleitoral como já foi mostrado aqui no RGBAHIA que aconteceu com o material que chegou para reequipar as unidades de PSF e foram deixados no auditório da Secretaria de Saúde.
Mas, se as notícias futuras são de boas expectativas, o presente é muito preocupante especialmente para quem precisa de socorro e depende de ser transportado pela ambulância mais nova do Hospital São Pedro. Esta semana, com imagens enviadas por internauta, comprovamos que ao invés de salvar, as condições do veículo colocam em risco a vida dos pacientes.
Porta travada e abrindo com chave de fenda porque não tem maçaneta, pneu de socorro (estepe) servindo quase de travesseiro para a cabeça do paciente o balão de oxigênio todo amarrado com corda plástica e mangueira de soro. Essa é a realidade hoje, o futuro a Deus pertence e Senhor tende piedade de nós pacientes.
MATERIAL DOS PSF ATÉ 09/01 ESTAVAM GUARDADOS NA SEC. DE SAÚDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher morre e 44 pessoas ficam feridas após ônibus tombar na BR-040, em Minas

 Um acidente envolvendo um ônibus de turismo deixou uma pessoa morta e outras 44 feridas em Minas Gerais na madrugada deste domingo (10). O ...