sábado, 31 de março de 2018

FLAGRANTES DOS INTERNAUTAS – Cobras em Itabaí, lixo no centro e na periferia: Retratos de uma Macarani tomada pelo descaso administrativo.

TRÊS LUGARES, MACARANI 74 ANOS
Na próxima terça-feira (03), Macarani estará completando 74 anos de emancipação política, e as expectativas por festa de aniversário da cidade são as mais murchas por parte da juventude e de toda a população que tem uma tradição bem festeira. Pelo menos até o momento, faltando pouco menos de seis dias para a data máxima da cidade a Prefeitura não anunciou nada, mas pode ser que tenhamos uma grande surpresa sendo preparada e guardada a sete chaves.
Mas, se não teremos festa, os municípes esperam pelo menos poder comemorar os 74 anos de Macarani com  decência e limpeza, com saúde pública bem e educação no nível de qualidade que sempre destacou o município na região. Mas sobre saúde e educação iremos tratar mais a frente, porque no quesito limpeza pública o município pede socorro urgente!
E não é só a cidade, em Itabaí, nosso primeiro destaque, se os moradores não fizerem mutirões o mato toma conta da cidade e atrai o perigo como mostram as fotos do internauta, de uma patrona, cobra venenosa e letalque foi morta passeando pelas ruas do Distrito.
ITABAÍ
No centro de Macarani, as fotos mostram um trecho da rua que liga o Largo São Pedro a Rua das Bananeiras (Antônio Cáires), onde os urubus disputam o lixo com os cães de rua.
CENTRO DA CIDADE
E fechando os flagrantes, o Antônio Beirão, cujas obras de pavimentação estão paradas, mas a limpeza não precisa de pavimentação e mesmo assim o lixo está tomando conta do Conjunto Habitacional.
ANTONIO BEIRÃO
Retratos de uma cidade cuja administração tem como lema “Novos Tempos”, e em 74 anos de existência o povo pergunta: que tempos são esses?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher morre e 44 pessoas ficam feridas após ônibus tombar na BR-040, em Minas

 Um acidente envolvendo um ônibus de turismo deixou uma pessoa morta e outras 44 feridas em Minas Gerais na madrugada deste domingo (10). O ...