sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Morre Orival Pessini, criador dos personagens Fofão e Patropi

As coisas boas da cultura duram pouco , esse grande  ator e criador desses personagem fez muitas crianças sorrirem e saber o valor de uma boa gargalhada eu por-exemplo fui uma dessas crianças
Eu sempre estava  na frente da televisão dos outros , só para assistir o Balão magico e a escolinha do professor Raimundo nesse programa eu só gostava de assistir Patropi , mais agora só restam as boas
lembranças e isso só mostra , quê de fato fui feliz e não sabia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher morre e 44 pessoas ficam feridas após ônibus tombar na BR-040, em Minas

 Um acidente envolvendo um ônibus de turismo deixou uma pessoa morta e outras 44 feridas em Minas Gerais na madrugada deste domingo (10). O ...