segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Barrocas: Depois de alguns anos sem ver nada jovem cadeirante começa a enxergar por uma vista sua mãe acredita ser milagre será ?

Seu beneficio bloqueado e por conta disso , está passando por uma situação complicada , precisando de fraudas tamanho G e  por conta disso fomos até a casa dele e com a autorização dos Pais gravamos esse curto vídeo , para uma campanha na tentativa de ajuda - lo, você pode nos ajudar a ajudar esse rapaz fazendo doações não de dinheiro , mais doando fraudas tamanho G podendo nos ajudar é simples e muito fácil . Você pode entrar em contato comigo mesmo por esse numero 75 91472771 esse mesmo numero lhe coloca em contato pelo nosso Whats , teremos o maior prazer em ir em sua casa ou em seu comercio para buscar a ou as doações . Repito não é dinheiro e sim fraudas tamanho G com essa boa ação tenha certeza  quê coisas boas em sua vida vai acontecer, quando eu ajudo alguém quê necessita não penso em mim , penso em meu povo espalhado em volta do mundo sim .
Eu mesmo já sentir quão gratificante é ajudar aquém precisa de ajuda.


Repórter Nem Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher morre e 44 pessoas ficam feridas após ônibus tombar na BR-040, em Minas

 Um acidente envolvendo um ônibus de turismo deixou uma pessoa morta e outras 44 feridas em Minas Gerais na madrugada deste domingo (10). O ...