quarta-feira, 30 de março de 2016

Jovem de 22 anos é morto por rivalidade entre facções Josuel Silva da Rocha foi morto a tiros na Rua da Caixa D'Água, no bairro Parafuso. Ele foi atingido por disparos na região da cabeça e da face. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Uma rivalidade entre facções de Camaçari e Simões Filho motivou crime

Um jovem de 22 anos foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira (30) em Camaçari, município da Região Metropolitana de Salvador. De acordo com a Central de Polícia, o crime aconteceu por volta das 10h, na Rua da Caixa D'Água, no bairro Parafuso.
Ainda segundo informações da polícia, Josuel Silva da Rocha foi atingido por disparos de arma de fogo na região da cabeça e da face. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime. O autor do disparo ainda não foi identificado.
A polícia suspeita que a motivação do crime seja uma rivalidade entre facções das cidades de Camaçari e Simões Filho. O crime está sendo investigado pela 4ª Delegacia de Homicídios. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher morre e 44 pessoas ficam feridas após ônibus tombar na BR-040, em Minas

 Um acidente envolvendo um ônibus de turismo deixou uma pessoa morta e outras 44 feridas em Minas Gerais na madrugada deste domingo (10). O ...