Um jovem de 22 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (6), por agentes do Setor de Operações de Inteligência (Soint) do 17° Batalhão de Polícia Militar, durante a ‘Operação Natal’. O acusado de ter cometido golpes no comércio de Guanambi, no Sudoeste da Bahia.
De acordo informações, a prisão do acusado, identificado como Santiago Fernandes Teixeira, foi executada após os policiais terem recebido uma denúncia anônima, a qual informava que o jovem estaria praticando golpes em comércios da cidade.
Após a denúncia, o acusado passou a ser monitorado, e por volta das 11h, foi detido no interior de uma loja no centro comercial da cidade tentando aplicar novo golpe, realizando compras com identidades falsas.
Ao ser detido, foram encontradas com Santiago três carteiras de identidade falsas com nomes distintos, três aparelhos celulares, uma sanduicheira nova, um barbeador elétrico novo, cartões de banco no nome dele, uma calça jeans nova, um sapato novo e a quantia de R$ 128,60 em espécie.
Santiago foi levado à delegacia da cidade para aplicação das medidas necessárias. Ele deverá ser autuado pelo crime de estelionato, falsidade ideológica e documental.
Nenhum comentário:
Postar um comentário