Um tenente do Grupamento de Ações Rápidas e Repressivas do Águia (Garra) da Polícia Militar – de nome não divulgado – foi baleado durante troca de tiros no bairro do Garcia, em Salvador, na tarde desta quinta-feira (4/10). A informação foi confirmada ao Aratu Online pelo Major Marcos Antônio Lemos, tenente-coronel do 18º Batalhão da Polícia Militar (BPM – Centro Histórico). Ele disse, ainda, que um criminoso morreu no confronto.
De acordo com informações da assessoria de imprensa da Polícia Militar, a guarnição fazia uma incursão na região quando foi recebida a tiros por homens armados, ao que a polícia revidou. Na ocasião, o oficial do Garra foi baleado na perna e socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE). Ele não corre risco de morrer e seu quadro clínico é considerado estável.
Um dos criminosos, de identidade ignorada, também foi baleado e socorrido para a mesma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos. Com ele foram apreendidos 34 papelotes de maconha, 125 pedras de crack, R$ 216,45, uma arma branca (peixeira), uma pistola calibre .40 e um carregador contendo três munições intactas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário