De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi informada que um homicídio havia acontecido dentro de um bar denominado “Point da Malandrinha” no povoado da Sorocaba. Quando a polícia chegou ao local, foi informada por testemunhas que a vítima, Erick Pereira Santos, e o suspeito, Edcarlos Lima dos Santos, de 23 anos, vulgo "Gaúcho", estavam no bar ingerindo bebidas alcoólicas quando começaram uma discussão e se agrediram.
Durante a briga, o suspeito levou um soco, em seguida sacou uma arma e começou a atirar contra a vítima. De acordo com o registro, Erick foi atingido por quatro disparos.
De acordo com a Polícia Militar, após o crime, o suspeito, que reside no povoado Três Estradas, fugiu em um veículo GM Celta, de cor prata, placa com numeração 7195. A arma que teria sido usada no crime, um revólver calibre 32, foi deixada no local e encaminhada para perícia.
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Serrinha. Até a publicação desta matéria o segundo autor não havia sido localizado. *Colaborou Renny Maia
Arma que teria sido usada no crime foi deixada no local; jovem foi morto com quatro tiros |
Nenhum comentário:
Postar um comentário