Na madrugada deste sábado (16/12), um corpo parcialmente carbonizado foi encontrado em uma moto no CIA 2, Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS). Segundo informações preliminares, o veículo não tem restrição de roubo. Homens teriam aberto o tanque da moto, deixaram a gasolina derramar sobre o corpo, inseriram um pano na boca do tanque, e após isso, colocaram fogo.
Ainda de acordo com apuração feita por Alana Rocha, repórter da TV Aratu, o corpo apresentava um ferimento na cabeça, mas ainda não se sabe se a pancada aconteceu antes, ou durante as chamas. Policiais da 26º Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) estiveram no local para averiguar o caso, mas ainda não há informações sobre a vítima, ou o motivo do crime.
Este é o segundo corpo parcialmente carbonizado encontrado em Simões Filho, em menos de um mês. Em 25 de novembro deste ano, outra situação semelhantes aconteceu. O corpo da vítima, que aparentava ter entre 24 e 27 anos de idade, às margens da via de acesso ao distrito de Santo Antonio dos Rios da Pedras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário