O traficante Vandilson Jackson Sampaio Santos, 20 anos, foi flagrado, na quarta-feira (13), com meio quilo de cocaína, 500 gramas de maconha prensada, 100 gramas de haxixe e 11 munições de diversos calibres, em um motel no Parque São Cristovão. Ele possuía um mandado de prisão preventiva em aberto, remanescente da Operação Última Estação, deflagrada na terça-feira (12), pelas policiais Civil, Militar e Federa
Vandilson foi preso por policiais da Rondesp Central e encaminhado ao Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), onde foi interrogado e autuado em flagrante por tráfico de drogas. Os entorpecentes e munições apreendidos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para serem periciados.
OPERAÇÃO
A Operação Última Estação dará continuidade às investigações do dinheiro movimentado pelo bando, antes liderado pelo traficante Marcelo Batista dos Santos, o Marreno, morto em agosto deste ano durante, uma ação policial. A primeira fase já havia identificado indícios de lavagem do dinheiro da quadrilha.
Com o cumprimento de nove mandados de prisão executados pela Força-Tarefa da SSP, dos departamentos de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) e de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), e pelo Comando de Policiamento Especializado da Polícia Militar (CPE), além da Polícia Federal, esta fase, três deles foram efetuados em presídios do estado.
Blog Embusca da Noticia , com informações da Ascom/ Polícia Civil
Nenhum comentário:
Postar um comentário