terça-feira, 7 de novembro de 2017

SSP não tem provas contra suspeitos pela morte de garota

DHPP define linha de investigação e não divulga detalhes

A Polícia Civil já identificou a linha de investigação para desvendar o mistério da morte da adolescente Michelle de Jesus Santos, 13. Ela saiu de casa no sábado, 4, pela manhã para comprar pão e o corpo foi encontrado no domingo, 5, despido e com marcas de violência em uma escola abandonada no Marcos Freire I, município de Nossa Senhora do Socorro.
A assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) informa que a equipe envolvida na investigação já ouviu várias pessoas da comunidade e chegou a deter dois suspeitos, que prestaram depoimento e, posteriormente, foram liberados. De acordo com a assessoria, a polícia não encontrou indícios da participação deles no crime.

De acordo com a assessoria de imprensa, as investigações estão sendo conduzidas pelas delegadas de polícia civil Thereza Simony e Maria Zunária de Oliveira, do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). Os detalhes são mantidos em sigilo para não atrapalhar as investigações.

A equipe também está trabalhando com informações que chegaram à Polícia Civil por meio do Disque Denúncia. A população pode continuar contribuindo com as investigações, discando o número 181. A ligação telefônica é gratuita e a identidade do denunciante será mantida em 
absoluto sigilo.                                      

Blog Embusca da Noticia,com informações  Cássia Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher morre e 44 pessoas ficam feridas após ônibus tombar na BR-040, em Minas

 Um acidente envolvendo um ônibus de turismo deixou uma pessoa morta e outras 44 feridas em Minas Gerais na madrugada deste domingo (10). O ...