Vítima postava fotos fumando maconha |
A polícia acredita que a morte de Bruna tenha relação com a disputa entre traficantes rivais que duelam pelo comando do tráfico de drogas na cidade. Ela já havia sido presa juntamente como o irmão em 2013 e indiciada por tráfico de drogas [relembre].
De acordo com uma testemunha, que não quis se identificar, Bruna saia de casa por volta das 5h quando dois homens se aproximaram em uma moto e atiraram contra ela, que morreu no local. “Aqui a situação é tensa. Ninguém pode comentar mais nada”, afirma. A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar a autoria do crime.
Jovem foi morta na frente da casa onde morava |
Segundo a polícia, Vinícius Almeida planejava ingressar na facção criminosa CP (Comando da Paz) e, para isso, estaria negociando com líderes da organização que atuam em Coité. Ainda segundo a polícia, após a morte do irmão, Bruna teria assumido o comando do tráfico de drogas na cidade.
Fotos fumando maconha - Em seu perfil no Facebook, a jovem publicava dezenas de fotos nas quais aparece fumando maconha. No dia 30 de novembro do ano passado, ela publicou uma foto e escreveu um texto onde reclama de supostas críticas à sua conduta ilícita e revela não gostar da polícia. “Sentindo-se cheia de demônio”, declara. [ver abaixo]
Clique na imagem para ampliar |
Nenhum comentário:
Postar um comentário