Através de denúncia anônima, foi preso por volta das 7h desta sexta-feira (6), no Largo do Marajó, em Feira de Santana, Gilson de Jesus Moura, 49 anos, acusado de ser o responsável por uma chacina no Residencial Alto do Rosário, quando cinco pessoas da família morreram carbonizadas e outras duas ficaram gravemente feridas e estão internadas no Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador.
O acusado foi encaminhado para o Complexo de Delegacias do Sobradinho e será ouvido na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Durante entrevista coletiva,Gillson alegou que teve um surto e que não merece perdão.
“Olha, no dia eu fui para Capim Grosso, deixei o carro e peguei um transporte para Jacobina e fiquei pensando se eu ia me entregar ou não. No meu carro tem dois pacotinhos de veneno que eu estava pensando em tomar. Não sei explicar o que eu fiz, sinceramente. Meus filhos eram tudo para mim, foi um surto, em nenhum momento em planejei aquilo. Foi um surto e eu não tenho palavras. Eu não bebo, nem fumo, mas eu estava tomando remédio controlado, porque eu tenho problema de ejaculação precoce e o médico receitou uns remédios. Os remédios tinham acabado e eu tinha que voltar ao médico para ele passar novos remédios, mas eu estava esperando passar as festas, e de repente só pode ter sido por causa disso, esse surto, porque eu não tinha motivo. Eu nunca fui traído”, declarou.
Gilson declarou ainda durante a entrevista coletiva que não merece perdão pelo ocorrido. “Eu não acho que eu mereça perdão. Para falar a verdade eu não mereço perdão. No dia a gente nem teve conversa. Do nada peguei o combustível que estava no fundo do carro, que era para colocar na moto, nada foi planejado, não houve discussão, não houve nada, eu não sei explicar. Eu não disse que iria matar ela (companheira) depois do Ano Novo”.
O veículo Gol, vermelho, placa HZT-7136, utilizado por Gilson durante a fuga do local da chacina foi apreendido por policiais da 66ª CIPM e encaminhado para o pátio do Complexo Policial do Jomafa.
O veículo Gol, vermelho, placa HZT-7136, utilizado por Gilson durante a fuga do local da chacina foi apreendido por policiais da 66ª CIPM e encaminhado para o pátio do Complexo Policial do Jomafa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário