terça-feira, 1 de novembro de 2016
Trio que executou rival é preso em Senhor do Bonfim
Michael Douglas Lima, o Kiko, de 21 anos, e os comparsas Diego Nascimento Lima, o Cara de rato, 35, e Murilo Lima de Souza, 20, foram presos, na quinta-feira (27), por investigadores da 1ª Delegacia Territorial (DT), de Senhor do Bonfim, pelo homicídio de Luís Davi Simão da Silva, o Tatu, assassinado a tiros, em junho deste ano.
O trio estava com as prisões decretadas pela Justiça, sendo que Diego e Murilo já estavam custodiados na carceragem da DT/Senhor do Bonfim, por envolvimento com o tráfico de drogas. Os criminosos têm várias passagens anteriores pela polícia por crimes como tráfico, associação para o tráfico e porte ilegal de arma.
As investigações sobre a morte de Luís Davi revelaram que ele foi executado, na Rua Manoel Leopoldino Santana, bairro Alto da Maravilha, em Bonfim, devido a uma rixa antiga com os autores. Diego já responde por três tentativas de homicídio. Ele, Michael e Murilo permanecerão custodiados na DT/Bonfim à disposição da Justiça.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Mulher morre e 44 pessoas ficam feridas após ônibus tombar na BR-040, em Minas
Um acidente envolvendo um ônibus de turismo deixou uma pessoa morta e outras 44 feridas em Minas Gerais na madrugada deste domingo (10). O ...
-
Estamos prestes a testemunhar uma guerra de grande escala entre Israel e Palestina, com Israel bombardeando Gaza e o Hamas lançando foguet...
Nenhum comentário:
Postar um comentário