sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Suspeito é morto dentro de ambulância após assalto em Retirolândia


Um suspeito de participar de um assalto a um comerciante de 53 anos no povoado de Uberlândia, na zona rural de Retirolândia, foi morto a tiros dentro uma ambulância quando era transferido para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), em Feira de Santana, na madrugada desta sexta-feira, 18, na rodovia BA-120. Próximo ao distrito de Santa Rosa, município de Conceição do Coité, a ambulância foi interceptada por um carro preto, de onde desceram três homens encapuzados que renderam o motorista, abriram a porta traseira e efetuaram quatro disparos. 

O suspeito, Claudio da Silva Silva, de 23 anos, participou de um assalto ao comerciante Euvaldino de Oliveira Rios, na noite de quinta-feira, 17, no qual ele teria sido baleado por um dos comparsas. Informações preliminares indicam que dois homens armados entraram na casa do comerciante e anunciaram o assalto. 

Segundo a PM, ao ser surpreendido, o comerciante tentou fugir, mas um dos criminosos atirou e acabou alvejando a vítima e o comparsa. O suspeito baleado foi socorrido pelo próprio amigo e levado para o Hospital Municipal de Valente, a 16 km de Retirolândia. Após os primeiros cuidados, ele foi encaminhado para o HGCA.

O comerciante foi atingido em um dos braços e não corre risco de morte. A Polícia Civil está investigando o caso.

Ambulância foi interceptada por um carro preto, de onde desceram três encapuzados que efetuaram os disparos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher morre e 44 pessoas ficam feridas após ônibus tombar na BR-040, em Minas

 Um acidente envolvendo um ônibus de turismo deixou uma pessoa morta e outras 44 feridas em Minas Gerais na madrugada deste domingo (10). O ...