quinta-feira, 11 de junho de 2020

Lula e Moro trocam "farpas" em rede social após petista chamar ex-ministro para debater em TV aberta

Lula e Moro trocam "farpas" em rede social após petista chamar ex-ministro para debater em TV aberta
Crédito da Foto: reprodução/Agência Brasil


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva chamou o ex-ministro Sérgio Moro para, junto com o procurado da República, debaterem em TV aberta. O convite foi feito em sua conta pessoal no Twitter, na tarde desta quinta-feira (11/6). Moro rebateu o petista. 
"Eu tô provocando o Moro e o Dallagnol pra debater comigo, ao vivo. Se a Globo quiser fazer, eu topo", escreveu Lula.
Eu tô provocando o Moro e o Dallagnol pra debater comigo, ao vivo. Se a Globo quiser fazer, eu topo. Porque é preciso desmascarar esses canalhas e mostrar o que eles fizeram ao país.
4.036 pessoas estão falando sobre isso
O ex-juiz, então, rebateu negando o convite. "Não debato com condenados por corrupção presos ou soltos". 

Vou atualizar meu twitter de 09/11/2019: Não debato com condenados por corrupção presos ou soltos. Algumas pessoas só merecem ser ignoradas.
Ver imagem no Twitter
8.679 pessoas estão falando sobre isso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher morre e 44 pessoas ficam feridas após ônibus tombar na BR-040, em Minas

 Um acidente envolvendo um ônibus de turismo deixou uma pessoa morta e outras 44 feridas em Minas Gerais na madrugada deste domingo (10). O ...