segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Serrinha: Criançada fazem valer seu direito de ser criança

Meus amigos , eu quero lhes fazer a seguinte pergunta ; Alguma vez em suas vidas vocês já desejou ser criança outra vez? Eu hoje sentir uma inveja boa dessas crianças hoje elas se divertiram muito mesmo , olhando em cada semblante . É qui podemos ver a alegria estampada em cada criança e isso não tem como agente , não acabar também se envolvendo . Brincando ai nessa mesma piscina uma garotinha disse uma coisa qui ficou , gravado em minha mente para sempre, deitada com os coleguinhas ela olho para mim e disse (Isso parece um sonho pra mim, eu nunca brinquei em uma piscina de bolinhas) Aqui nessas simples mais verdadeiras palavras podemos concluir quê não custa tão caro fazer uma criança feliz . A prova disso é qui afim de ver a criançada se divertir, Noelha Bastos disponibilizou seus aparelhos durante o dia todo a custo 0800  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher morre e 44 pessoas ficam feridas após ônibus tombar na BR-040, em Minas

 Um acidente envolvendo um ônibus de turismo deixou uma pessoa morta e outras 44 feridas em Minas Gerais na madrugada deste domingo (10). O ...