segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Após ostentar nas redes sociais, empresário é preso por suspeita tráfico


Apolícia identificou nesta segunda-feira (14)  três pessoas suspeitas de integrar um esquema criminoso de tráfico de drogas, na região da Serra da Ibiapaba e região Norte do Ceará. Segundo o Diário do Nordeste, Victor Marques Tómas, 32 anos, empresário do ramo de construções, aparece em vídeo ostentando maços de dinheiro. Além de Marques, outras duas pessoas foram presas, na última quarta-feira (09), em Fortaleza. 


Ao todo, 16 kg de drogas foram apreendidos pela polícia, durante a operação. 



Na gravação do vídeo, em que aparece mostrando o dinheiro,o empresário diz que “só anda liso”, e chama as pessoas para apostar. “Já disse e repito: eu sozinho, Victor Marques, aposto com vocês tudim, eu aguento vocês tudim. Quem tiver coragem, traz pra mim. Eu só ando liso, eu. Ando assim, ó. Olha aí como é que tá. Será que dá? Dá pra nós apostar? Tem apostador aí, tem? Vão contando, vão”, afirma o suspeito no vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher morre e 44 pessoas ficam feridas após ônibus tombar na BR-040, em Minas

 Um acidente envolvendo um ônibus de turismo deixou uma pessoa morta e outras 44 feridas em Minas Gerais na madrugada deste domingo (10). O ...