quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Exonerado o superintendente do Ibama em Sergipe

Já está exonerado o superintendente do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e de Recursos Naturais Renováveis (Ibama) em Sergipe, Carlos Tadeu da Silva Rosa. A exoneração foi publicada em Diário Oficial da União, que circulou na quarta-feira, 29, e o substituto dele, Manoel Rezende, já está respondendo interinamente pela Superintendência no Estado.
Os motivos da exoneração não foram esclarecidos. O chefe da Divisão Tecno-ambiental do Ibama em Sergipe, Luciano Bazoni, informou que a gestão de Carlos Tadeu foi marcada por alguns problemas internos, que teria afetado a atividade da entidade no Estado. “Nos manifestamos, mas não pedimos a exoneração dele”, explica o Bazoni. “Pedimos apenas condições de trabalho”, resume.

No início deste mês, Carlos Tadeu foi autuado por um fiscal da Divisão Técnica, acusado de obstruir uma ação que ocorreria no dia 9 nas rodovias federais para fiscalizar o transporte de produtos químicos. O episódio ganhou repercussão e está sendo investigado pelo Ministério Público Federal, que ainda não concluiu o procedimento instaurado logo após as denúncias envolvendo o então superintendente do Ibama.

Portal Infonet tentou ouvir Carlos Tadeu Rosa, mas não o localizou. Na sede do Ibama em Sergipe, a informação é que ele não apareceu na instituição. O Portal Infonet permanece à disposição. Informações podem ser enviadas por e-mail jornalismo@infonet.com.br ou por telefone (79) 2106 - 8000

 Blog Embusca da Noticia ,com informações de Cássia Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher morre e 44 pessoas ficam feridas após ônibus tombar na BR-040, em Minas

 Um acidente envolvendo um ônibus de turismo deixou uma pessoa morta e outras 44 feridas em Minas Gerais na madrugada deste domingo (10). O ...