segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Profissionais da PC participam de projeto social em Eunápolis

Como forma de aproximar as forças de segurança pública da população, foi realizada na sexta-feira (27), no distrito da Colônia, em Eunápolis, a primeira edição do projeto “Juntos Somos Fortes”. Participaram do evento 11 servidores policiais lotados em Eunápolis, entre investigadores, delegados e do setor administrativo.


A ação social foi marcada por oficinas de educação ambiental, dicas de segurança e saúde bucal, aulas de capoeira, além de muita música e dança. Para as crianças foram destinadas atividades especiais como pintura facial, brincadeiras com palhaços e distribuição brinquedos e lanche, tendo como ponto alto o sorteio de 13 bicicletas. 

O projeto foi uma iniciativa da 23ª Coorpin/Eunápolis, e teve ainda como propósito estreitar a relação entre as instituições envolvidas sendo: as polícias Militar (PM) e Rodoviária Federal (PRF), Corpo de Bombeiros, Guarda Civil Municipal, Ciretran, Superintendência de Trânsito e a Associação de Moradores. Profissionais das áreas de saúde e educação também contribuíram para o sucesso do evento.
Blog Embusca da Noticia ,com informações da Ascom/PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher morre e 44 pessoas ficam feridas após ônibus tombar na BR-040, em Minas

 Um acidente envolvendo um ônibus de turismo deixou uma pessoa morta e outras 44 feridas em Minas Gerais na madrugada deste domingo (10). O ...