quarta-feira, 18 de outubro de 2017

À MARGEM DA LEI: Dois policiais militares são presos por envolvimento em roubo de carros

Dois policiais militares foram presos na última terça-feira (17/10), suspeitos de integrar uma quadrilha responsável por roubos de carros em Salvador. A informação foi confirmada ao Aratu Online pela assessoria da corporação. A esposa de um deles também foi detida por equipes da Operação Apolo.
O grupo começou a ser desvendado durante averiguação de um veículo suspeito no bairro de Cajazeiras. Um HB20 foi interceptado na Via Regional, sendo constatada a existência de restrição para roubo. No local, um soldado do 18º Batalhão, com sede em São Cristóvão, e sua esposa foram presos.
No interior do carro foi encontrada uma chave de um veículo Honda. A polícia contou com a colaboração do soldado, que indicou a localização do segundo carro, modelo Fit, achado no Engenho Velho da Federação.
Ele contou ainda que o havia comprado com outro soldado da PM, lotado no Batalhão de Choque. Após investigações, o policial denunciado foi localizado no bairro de Pirajá, sendo preso em flagrante.
O trio e os dois veículos apreendidos foram apresentados na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRv). Em seguida, os presos foram encaminhados para o Complexo Prisional da Mata Escura. As identidades deles não foram reveladas.
Blog Embusca da Noticia ,com informações de Aratu Online 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher morre e 44 pessoas ficam feridas após ônibus tombar na BR-040, em Minas

 Um acidente envolvendo um ônibus de turismo deixou uma pessoa morta e outras 44 feridas em Minas Gerais na madrugada deste domingo (10). O ...