quinta-feira, 28 de julho de 2016

Mãe transmite surra na filha adolescente ao vivo pelo Facebook.

ma mãe não gostou de flagrar a filha adolescente em uma foto sensual para o namorado no domingo (24),  nos Estados Unidos. Shavania Miller resolveu então punir a filha de uma maneira e deu uma surra na adolescente de 16 anos, Nila Green, enquanto transmitia tudo pela conta da jovem no Facebook, através do recurso de vídeos ao vivo. 
nia green

Mãe deu surra e transmitiu ao vivo (Foto: Reprodução)
"Essa é minha página agora", diz Miller. "Agora eu vou precisar de todos vocês para fazer isso viralizar. Por favor compartilhe, porque eu não acabei. Tem mais por vir", disse a mãe aos amigos da filha que assistiam ao Facebook Live. 
Nas imagens é possível ver Miller dando golpes no corpo e no rosto de Nia. "Você me deixou constrangida, como se não tivesse pais. Eu faço meu melhor, faço meu melhor sempre", diz Miller, enquanto a adolescente chora e diz estar envergonhada com o episódio.
A surra ao vivo foi depois colocada no YouTube e gerou nos EUA um debate sobre a punição corporal e o constrangimento pela internet. Muitos internautas não acharam graça e pediram que Miller seja presa. Outros encaminharam o vídeo para o Departamento de Polícia de Savannah-Chatham, na Geórgia, e ela ainda pode ser indiciada. 
nia green

Nia preferiu não prestar queixa contra a mãe (Foto: Reprodução/Facebook)
"Nossa unidade especial analisou o caso e oficiais falaram com mãe e filha", disse Darnisha Green, porta-voz do departamento. Até agora, não houve outras medidas oficiais. A filha preferiu não prestar queixas contra a mãe. "Primeiro, eu não deveria ter constrangido minha mãe, eu a amo (...) Não deveria estar fazendo o que fiz", disse a adolescente.
Assista ao vídeo (imagens podem perturbar):
Extraída do Correio 
- See more at: http://www.alnoticiasichu.com/pgnoticia.php?sub=191&id=2704#sthash.sELtGWDy.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher morre e 44 pessoas ficam feridas após ônibus tombar na BR-040, em Minas

 Um acidente envolvendo um ônibus de turismo deixou uma pessoa morta e outras 44 feridas em Minas Gerais na madrugada deste domingo (10). O ...