quarta-feira, 8 de junho de 2016

Quixabeira: Vereadores brigam em votação de projeto que proibia derrubada de árvores


Dois vereadores trocaram agressões durante sessão da Câmara de Quixabeira, na Bacia do Jacuípe, nesta terça-feira (7). Na ocasião, a Casa legislativa da cidade votava o projeto de Lei 054/2016 que dispõe sobre a proibição da derrubada das palmeiras de Ouricuri [licuri], de autoria da vereadora Lucília (PT).

A confusão começou quando o vereador Dourenilson, o Firme, se opôs ao colega Rogério, contrário à aprovação da medida. Segundo o site Quixabeira Notícias, Rogério, que é relator da comissão de infraestrutura e meio ambiente da Casa, partiu para cima de Firme , iniciando a confusão. Rogério teria batido na mesa, quebrado copo e microfone, além de ter ameaçado Firme.

A confusão só foi controlada após interferência do vereador Alcivan. No final, o parecer de Rogério, contrário ao projeto de proibir a derrubada de Licuri, passou pela Câmara. Dourenilson Firme, que pedia mais discussão da pauta, foi voto vencido, assim como a autora da iniciativa. Apenas uma vereadora não compareceu à votação. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher morre e 44 pessoas ficam feridas após ônibus tombar na BR-040, em Minas

 Um acidente envolvendo um ônibus de turismo deixou uma pessoa morta e outras 44 feridas em Minas Gerais na madrugada deste domingo (10). O ...