sexta-feira, 10 de junho de 2016

Quatro dinamites são encontradas no muro do Presídio de Feira de Santana


Quatro bananas de dinamites foram encontradas ao lado do muro do Conjunto Penal de Feira de Santana, no início da manhã desta quinta-feira (9). Os explosivos estavam posicionados na base da estrutura e foram descobertos durante uma ronda rotineira na unidade prisional. Policiais militares saíram de Salvador e foram até o local para explodir os artefatos.

Segundo o coordenador Regional da Polícia (Coopin) de Feira de Santana, delegado João Uzzum, o material foi descoberto pela Companhia de Guarda da unidade prisional. O Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foi acionado e saiu de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, para atender a ocorrência.

"As bananas de dinamites foram encontradas durante uma ronda. Estavam no pé do muro. A polícia foi acionada e o Bope fez a explosão das dinamites, porque não era possível manusear o material", contou o delegado. 

A polícia ainda não sabe quem colocou o explosivo no local. Procurada, a assessoria da Secretaria Estadual de Administração Penitenciária (Seap) ainda não foi localizada para comentar o assunto.

Material foi achado durante ronda, no pé do muro e Bope foi chamado para fazer a explosão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher morre e 44 pessoas ficam feridas após ônibus tombar na BR-040, em Minas

 Um acidente envolvendo um ônibus de turismo deixou uma pessoa morta e outras 44 feridas em Minas Gerais na madrugada deste domingo (10). O ...