terça-feira, 6 de agosto de 2019

Vendedora assassinada por vizinha em Fazenda Coutos estava jurada de morte


Uma mulher foi assassinada na manhã desta terça-feira (06/08), no bairro de Fazenda Coutos III, subúrbio ferroviário de Salvador. O crime aconteceu por volta das 5h30, na localidade conhecida como Realce, próximo a uma escola.

De acordo com a fonte do Informe Baiano, a vendedora Jeane Santos estava indo pro shopping trabalhar quando foi surpreendida pela assassina no ponto de ônibus. A vítima foi atingida com várias facadas e morreu na hora.

- publicidade -

Ainda de acordo com a fonte do IB, a suspeita chama-se Uilma e está foragida. Moradora da localidade do Bate Coração, ela tinha ciúmes da relação de amizade de Jeane com seu marido, conhecido como ‘Zé do Óleo’. A mulher, inclusive, já havia sido jurado a vítima de morte. Uilma chegou a invadir a casa de Jeane há alguns dias e quebrou vários móveis, além de agredi-la. Policiais militares da 19 Companhia Independente estiveram na cena do crime e fizeram rondas na região, mas não localizaram a criminosa. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher morre e 44 pessoas ficam feridas após ônibus tombar na BR-040, em Minas

 Um acidente envolvendo um ônibus de turismo deixou uma pessoa morta e outras 44 feridas em Minas Gerais na madrugada deste domingo (10). O ...