Um garoto de três anos foi atacado por uma mulher desconhecida enquanto passeava com os pais e sua irmã, no estado da Georgia, Sudoeste dos Estados Unidos. Câmeras de segurança do local filmaram toda a ação e as imagens foram divulgadas pela polícia na última quarta-feira (28). A mulher, ao passar pela família, retornou à criança e desferiu golpes de faca em seu rosto.
A mãe demorou alguns segundos até entender o que estava acontecendo e afastar o filho. A desconhecida tentou ainda atacar a irmã da criança, mas o pai conseguiu afastar a menina a tempo.
A acusada, que conseguiu escapar do local, foi identificada na manhã seguinte pelos policiais. A mulher, de 51 anos, foi presa e aguarda julgamento, podendo sofrer uma pena de até 10 anos de prisão.
O menino que foi esfaqueado precisou ser levado às pressas para o hospital, onde passou por uma cirurgia. Os médicos informaram ao jornal britânico The Sun que a criança sofreu cortes no rosto, nariz e bochechas e deverá ficar internado até sua recuperação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário