A digital influencer Ekaterina Karaglanova, de 24 anos, foi encontrada morta em uma mala dentro de seu apartamento localizado em Moscou, na Rússia. O corpo da jovem foi descoberto na última sexta-feira (26), após a família passar dias sem conseguir contatá-la. A informação é do site Metrópoles.
De acordo com o jornal russo Moskovsky Komsomolets, ela havia iniciado um relacionamento recentemente e planejava viajar para a Holanda para comemorar o aniversário de 25 anos, que seria em 30 de julho.
Após não conseguir contato nos dias que antecederam a viagem, familiares de Ekaterina procuraram o dono do apartamento solicitando acesso. Lá, encontraram a jovem dentro de uma mala, no corredor da casa.
A polícia afirma que não há provas de luta dentro no apartamento, e nenhuma arma foi encontrada no local, informou o Moskovsky Komsomolets. Ekaterina foi morta com um corte na garganta.
Segundo as investigações, câmeras de segurança filmaram o ex-namorado da vítima visitando a casa dela dias antes do desaparecimento. Ninguém foi preso até o momento.
Ekaterina havia se formado em medicina recentemente. No Instagram, mais de 86 mil pessoas acompanhavam os passos dela, que mostrava as viagens que fazia.
Fonte: Metrópoles
Nenhum comentário:
Postar um comentário