O caso ocorreu neste sábado (30), no povoado Baraúna do Rumo, zona rural daquela cidade. De acordo com agentes da Polícia Civil, um morador da cidade entrou em contato com a delegacia local e passou as características dos suspeitos que acabaram sendo identificados e pegos antes que o crime fosse executado. Ainda segundo a polícia, a investida dos suspeitos seria contra um supermercado e uma casa lotérica, localizados na Rua Antônio Pinheiro Mota, no Centro da cidade.
O trio estava em um Voyage, de cor cinza, placa AYN-4928, nas proximidades do matadouro, quando foram abordados pelos policiais. A partir daí, os policiais fizeram buscas no interior do veículo e encontraram dois revólveres, sendo um de calibre 32, com três munições, e o outro de calibre 38, com cinco munições. Além das armas, os agentes apreenderam três aparelhos celulares. A polícia acredita que o veículo tenha sido roubado. No entanto, não há registro confirmando a suspeita.
Os três suspeitos, que residem na cidade de Alagoinhas, foram identificados como Luís Henrique Alves dos Santos, de 25 anos, Nailton Bispo da Silva, de 36, e L. O. A., de 17. O trio foi encaminhado para a Central de Flagrantes (CF) da Delegacia Territorial (DT) de Serrinha.
Suspeito portavam dois revólveres municiados e celulares |
Carro usado pelo trio pode ter sido roubado |
Nenhum comentário:
Postar um comentário