sábado, 7 de outubro de 2017

Delegado passa fogo em dois adolescentes que tentaram assaltar restaurante.

  
Dois adolescentes, de 14 e 17 anos, invadiram um restaurante para roubar e foram baleados por um delegado da 
Polícia Civil em Leopoldina, na noite desta quinta-feira (5). A dupla, que foi atingida nas pernas, foi apreendida e está internada na Casa de Caridade Leopoldinense sob escolta. Imagens das câmeras de segurança foram divulgadas pela Polícia Civil. De acordo com a polícia, os adolescentes entraram no estabelecimento encapuzados e, portando um revólver, anunciaram o assalto ao proprietário, que estava no caixa. A dupla chegou a arrancar um cordão da vítima, o que causou lesões. Conforme divulgado pela Polícia Civil, o delegado Márcio Rocha Vianna Dias estava no restaurante no momento do crime.

O delegado contou que, assim que percebeu a ação, abordou o adolescente que estava com o revólver e se identificou como policial, ordenando que ele largasse a arma. Porém, ainda segundo o delegado, o menor de 17 anos apontou o revólver para ele e disparou duas vezes. Márcio Rocha disse que revidou os disparos, atingindo as pernas do adolescente.

O outro menor, de 14 anos, correu em direção ao delegado, e também foi baleado nos membros inferiores. Os dois adolescentes – que já têm diversas passagens policiais, incluindo atos infracionais análogos aos crimes de homicídio, tráfico de drogas e roubo – foram apreendidos em flagrante e encaminhados à Casa de Caridade Leopoldinense, onde permanecem internados, sem risco de morte, escoltados por equipes da 3ª Delegacia Regional de Leopoldina.

Blog Embusca da Noticia , informações Leopoldinense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher morre e 44 pessoas ficam feridas após ônibus tombar na BR-040, em Minas

 Um acidente envolvendo um ônibus de turismo deixou uma pessoa morta e outras 44 feridas em Minas Gerais na madrugada deste domingo (10). O ...