Aproximadamente Por volta das 15h00h, do dia 15/08/2017, no KM 30, localidade conhecida como Maria Chaves, sentido Góes Calmon, guarnições da viatura 9.2221 PETO da 22 cipm e 9.8122 PETO da 81 cipm durante realização da Operação RMS Segura, receberam denuncia de indivíduos armados, deslocaram para averiguação, momento que foram recebidas a tiro por diversos indivíduos armados na localidade supracitada. Na situação 3 (TRÊS) HOMENS NÃO IDENTIFICADOS, foram socorridos ao Hospital Municipal de Simões Filho, onde não resistiram aos ferimentos, tendo o óbito constatado. Com os resistentes foram apreendidos os seguintes materiais: um revólver calibre 38, duas espingardas calibre 12, uma espingarda calibre 28, um rifle calibre 22, totalizando 5 armas de fogo, 2 facoes, 75 buchas de maconha, 100 pinos de cocaína pequenas, 6 pinos grandes, 1 barra de maconha prensada de aproximadamente 1 kilo, 77 pedras de crack,farda do exército, balaclava e dois aparelhos de rádio comunicadores e a quantia de 34 reais e 35 centavos (walkie – talkies). Fonte: SIC.
Três suspeitos que não tiveram a idade revelada morreram após troca de tiros com policiais militares em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o confronto aconteceu na tarde desta terça-feira (15/8), na localidade conhecida como Maria Chaves.
Ainda segundo a SSP, agentes do Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) da 22ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Simões Filho) foram acionados para averiguar um chamado na região. Chegando ao local, eles foram recebidos a tiros por uma quadrilha de traficantes de drogas fortemente armada e revidaram. No confronto, pontua ainda a pasta, os três criminosos foram atingidos e não resistiram aos ferimentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário