quarta-feira, 9 de agosto de 2017

CHACINA: Disputa pelo controle do tráfico motivou as seis mortes em povoado quilombola

Foto: Divulgação Polícia Civil

A Polícia Civil esclareceu a chacina que resultou em seis mortes na madrugada de segunda-feira (7/8) em Lençóis, na região da Chapada Diamantina. Três envolvidos no crime, que está relacionado com a disputa pelo controle da venda de drogas na região, também foram presos, e outros dois identificados.
O coordenador regional de Seabra, delegado Marcus Alessandro Araújo, informou que as investigações conduzidas pela delegada Mariella Silveiro, titular da Delegacia Territorial de Lençóis, revelaram que Gildásio Bispo das Neves, o Leixão, de 51 anos, controlava o tráfico na localidade de Iúna, povoado quilombola, e era o principal alvo da ação criminosa.
Na operação, foram presos Indira Luanda Ferreira Barbosa, 44, a “Indira Professora”, Ana Paula Gomes Santos, a “Ana Paula de Birau”, 35, e Gilvan Santos de Jesus, 26.
O trio integra a quadrilha liderada pelo traficante Leonardo da Silva Moraes, o “Leo Careca”, 29, que está sendo procurado pela polícia. Outro integrante do bando, Alef da Silva Alves, 24, responsável por levar os assassinos até o local do crime e depois dar fuga ao grupo, também conseguiu escapar ao cerco policial e está foragido




Foto: “Léo Careca”/Divulgação Polícia Civil
CHACINA Disputa pelo controle do tráfico motivou as seis mortes em povoado quilombola 3
Foto: Alef Alves/Divulgação Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher morre e 44 pessoas ficam feridas após ônibus tombar na BR-040, em Minas

 Um acidente envolvendo um ônibus de turismo deixou uma pessoa morta e outras 44 feridas em Minas Gerais na madrugada deste domingo (10). O ...