sábado, 25 de fevereiro de 2017

Preso guarda municipal que matou ex-dançarino no Coliseu


Autor dos disparos que mataram o ex-dançarino Marcelo Tosta dos Santos, de 37 anos, o guarda municipal Ricardo Luiz Silva da Fonseca, 36, teve o mandado de prisão preventiva cumprido, na sexta-feira (24), ao ser apresentado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Segundo o delegado José Bezerra, diretor do DHPP, Ricardo se apresentou à Guarda Municipal, na noite de sexta-feira (24), e foi conduzido ao departamento depois de contato entre as instituições.
O guarda estava foragido desde dezembro de 2016, quando teve a prisão decretada pela Justiça. Ele está preso no Complexo Penitenciário da Mata Escura.
O crime ocorreu em 3 de dezembro do ano passado, dentro da casa de shows Coliseu, no Pernambués. Ricardo, o também guarda municipal Nailton Adorno do Espírito Santo, já preso, e Marcelo Tosta discutiram e entraram em luta corporal. Durante a briga, foram efetuados os disparos.
Fonte: Ascom / Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher morre e 44 pessoas ficam feridas após ônibus tombar na BR-040, em Minas

 Um acidente envolvendo um ônibus de turismo deixou uma pessoa morta e outras 44 feridas em Minas Gerais na madrugada deste domingo (10). O ...