terça-feira, 8 de novembro de 2016

Polícia divulga imagem de suspeito de matar e violentar idosa

O suspeito de matar a proprietária da Escola Creche Menino Jesus, Maria Amélia Santos, 63 anos, teve o nome e a imagem divulgada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) nesta terça-feira, 8. Segundo a polícia, a idosa foi espancada e violentada pelo morador de rua Eric Carvalho da Conceição, 24, que já tinha sido ajudado pela vítima.
Eric Carvalho da Conceição estuprou e matou a idosa Maria Amélia Santos dentro da creche (Foto: Divulgação)
Ele foi visto saindo da creche carregando um botijão de gás próximo ao horário estimado do homicídio. Maria Amélia foi vista pela última vez ao voltar da igreja no domingo a noite. Ela costumava dormir em um quarto construído na creche para poder receber as crianças no início da manhã.
O corpo da idosa foi localizado pela filha mais nova de Maria Amélia. "Minha mãe estava nua, deitada na cama e tinha corte na cabeça. Chamei o Samu, mas ela já estava morta", narrou emocionada a pedagoga e professora Patrícia Emanuela Santos Araújo de Jesus, 28 anos.
"Eu nunca vou esquecer essa cena. Vai ficar marcada em minha mente", completou ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher morre e 44 pessoas ficam feridas após ônibus tombar na BR-040, em Minas

 Um acidente envolvendo um ônibus de turismo deixou uma pessoa morta e outras 44 feridas em Minas Gerais na madrugada deste domingo (10). O ...