sábado, 29 de maio de 2021

Começou mal! Com dois expulsos, Cruzeiro estreia com derrota na Série B

 Confianca e Cruzeiro

Lance durante partida entre Confiança e Cruzeiro, válido pelo Campeonato Brasileiro Série B (Emanuel Rocha/Futura Press/Folhapress)

O primeiro jogo do Cruzeiro na Série B 2021 foi um verdadeiro pesadelo para a torcida. Com expulsões do volante Adriano e do goleiro Fábio ainda no primeiro tempo, o time saiu atrás no placar, conseguiu o empate, mas tomou mais gols e saiu derrotado por 3 a 1 pelo Confiança. O duelo aconteceu nesta tarde de sábado (29), na Arena Batistão, em Aracaju.

Na próxima rodada do campeonato, o Cruzeiro tenta somar pontos na competição contra o CRB, no domingo que vem (06). Mas antes os comandados por Felipe Conceição têm um importante compromisso pela frente: o jogo de ida pela 3ª fase da Copa do Brasil contra o Juazeirense (BA), nesta quinta (03).


‘Começou daquele jeito’

Logo no início do jogo, aos 4 minutos, um lance polêmico. Airton foi derrubado na área e o árbitro nada viu no lance. Como na Série B não tem VAR, a jogada não foi revisada e o jogo seguiu, para descontentamento dos cruzeirenses.

O Cruzeiro continuava tentando a pressão apostando nos cruzamentos pela direita, mas os lances paravam na marcação do time sergipano. Aos 11, Matheus Barbosa tentou um voleio com a bola quicada, mas só passou perto.

                                            Confiança na frente


No primeiro ataque do time da casa, na marca dos 31 do 1T, Neto Berola recebeu na área e caiu após choque com Fábio: penalidade máxima para o time da casa, com direito a cartão amarelo para o goleiro celeste. Na cobrança, o mesmo atacante cobrou rasteiro e foi “bola num lado, goleiro no outro”: 1 a 0 para o Confiança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher morre e 44 pessoas ficam feridas após ônibus tombar na BR-040, em Minas

 Um acidente envolvendo um ônibus de turismo deixou uma pessoa morta e outras 44 feridas em Minas Gerais na madrugada deste domingo (10). O ...