segunda-feira, 1 de março de 2021

Vereador de BH é espancado e tem fraturas no rosto durante roubo

 

vereador gabriel azevedo
Gabriel está no segundo mandato na Casa Legislativa (Bernardo Dias/CMBH)
O vereador de Belo Horizonte do Patriotas, Gabriel Azevedo, foi espancado por um “grupo numeroso” durante um roubo sofrido em São Paulo, no último sábado (27). O político teve fraturas no rosto e deve ter de passar por cirurgia. As autoridades daquele estado foram acionadas e o legislador afirmou que continuará participando, “na medida do possível”, das atividades parlamentares de forma remota.

“Nesse último final de semana estive a trabalho em São Paulo para gravações e, infelizmente, fui vítima de um roubo. Para roubar meu celular e meu relógio de pulso, um grupo numeroso me agrediu de forma violenta na rua, causando hematomas profundos e fraturas na face”, afirmou Gabriel em comunicado divulgado a imprensa e apoiadores. “Os primeiros cuidados já foram tomados. Outros serão necessários”.
Os crimes ocorreram por volta das 21h de sábado, quando Gabriel saía de um jantar com amigos na capital paulista. A assessoria do vereador informou ao BHAZ que Gabriel levou um soco no olho e acabou fraturando o osso que fica abaixo do olho. Ele ainda teve hematomas profundos. Exames serão realizados no decorrer da semana e não está descartada a necessidade de realização de procedimento cirúrgico.

“Estou sendo acompanhado por médicos e a orientação é de repouso até minha completa recuperação e, por isso, conto com a compreensão de vocês. As mídias sociais estão suspensa”, complementou o legislador, que preferiu não comentar o caso com a reportagem. “A barbárie assusta, mas não triunfa. Vamos prevalecer”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher morre e 44 pessoas ficam feridas após ônibus tombar na BR-040, em Minas

 Um acidente envolvendo um ônibus de turismo deixou uma pessoa morta e outras 44 feridas em Minas Gerais na madrugada deste domingo (10). O ...