quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

Modelo dá fora em namorado e acaba brutalmente espancada enquanto dormia

A modelo Gabriela Casellato Brito afirmou nesta quarta-feira (3)  que foi  brutalmente espancada dentro de seu apartamento que fica localizado na Baixada Santista, no litoral de São Paulo, no último dia 17, um dia após terminar o relacionamento com ele. Gabriela mostrou o rosto machucado e disse que o ex quebrou a mandíbula dela com socos.
A modelo está pedindo ajuda para realizar uma cirurgia. “Preciso fazer uma cirurgia ‘pós traumática’ com um médico especializado e logo após realizar a plástica, porque ele [suspeito] deformou todo meu nariz. Sinto dores fortes até hoje, 15 dias pós a agressão”, disse.
A vítima afirma que já acordou machucada e com o agressor lhe oferecendo gelo para colocar nos ferimentos. Ela correu, chamou a vizinha, enquanto o agressor fugia. “Ele sempre foi uma pessoa encantadora para mim. Era típico daquele namorado que não existia, que fazia de tudo por mim, e não reclamava sequer de uma coisa minha. Depois de um tempo ele começou a faltar com respeito ao me xingar, me ofender. Já chegou a me queimar com cigarro, me dar um tapa na cara na frente de todo mundo, até que ocorreu essa última agressão”, contou Gabriela ao G1.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher morre e 44 pessoas ficam feridas após ônibus tombar na BR-040, em Minas

 Um acidente envolvendo um ônibus de turismo deixou uma pessoa morta e outras 44 feridas em Minas Gerais na madrugada deste domingo (10). O ...