O coronel da Polícia Militar da Bahia, Humberto Sturaro, ter pensado duas vezes em bater no cantor e deputado federal Igor Kannário ao encontrá-lo em um restaurante localizado no bairro da Boca do Rio, em Salvador. A declaração foi dada nesta quarta-feira (26/2), em entrevista a Rádio Metrópole. , 
"Com todo respeito ao deputado, mas não aguenta uma tapa. Eu encontrei ele no Boi Preto e pensei duas vezes, sabia? Fiquei olhando, olhei uma, olhei duas, olhei três. O que vai acontecer? Pensei: está me devendo uma, vou cobrar agora. Assim, mas vai dizer que eu fiz porque sou coronel, porque sou polícia. Outra coisa, não é meu peso, não é meu quilo. É até uma covardia. Deixa ele seguir o caminho. Estava com a esposa. Mas pega ali, sacode pelo pescoço, vai dizer o quê? Pedir socorro?", afirmou.
Sturaro também comentou a declaração dada por Kannário na segunda-feira de Carnaval (24/2). No circuito Osmar (Campo Grande), o cantor chamou o coronel para subir no trio e bater nele. Sobre a provocação, ele disse que poderia levá-lo para a delegacia quando descesse do trio mas que na próxima eleição, Kannário "teria mais de 600 mil votos".
"Se fosse meu soldado, dentro do meu ciclo, o soldado errou. Esperando que o partido cobre isso dele. Cada ação tem uma reação", disse Sturaro ao cobrar um punição contra o cantor ao DEM, partido de Kannário.