quarta-feira, 22 de maio de 2019

AmazonasPolícia Mercadoria furtada de loja é recuperada e seis são presos em Parintins


Em continuidade aos trabalhos em torno da operação “Arati”, deflagrada nesta semana pela Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) em Parintins, a Polícia Civil do Amazonas prendeu, na manhã desta quarta-feira (22/05), seis pessoas e apreendeu dois adolescentes, de 15 e 16 anos.

Foram apreendidos ao longo dos trabalhos uma arma de fogo, substâncias entorpecentes, aparelhos celulares, R$ 487 em espécie, além de roupas e acessórios furtados de uma loja de confecções naquele município, distante 369 quilômetros da capital, em linha reta.

O balanço da ação foi apresentado na manhã desta quarta-feira (22/05), às 10h, durante coletiva de imprensa realizada no prédio da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Parintins. Na ocasião, o delegado-geral da Polícia Civil do Estado, Lázaro Ramos, e o delegado Sinval Barroso, diretor do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) da instituição falaram sobre as diligências realizadas no lugar.

Os delegados Everty Pereira e Alessandra Trigueiro, titulares, respectivamente, da DIP e Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Parintins, além do delegado Antonio Chicre Neto, coordenador, neste ano, das ações policiais durante a realização da 54ª edição do Festival Folclórico de Parintins, também participaram da coletiva de imprensa.

De acordo com Lázaro Ramos, por determinação do secretário da SSP-AM, coronel Louismar Bonates, as operações policiais terão continuidade em Parintins, bem como em outros municípios do interior do Estado.

Prisões – Foram presos em flagrante, durante cumprimento de mandados de busca e apreensão, Cláudio Júnior Pereira de Melo, 29, o “Mike”; a companheira dele, Vera Lúcia Azevedo Conceição, 33, e João Dácio Lima Neto, 19, pelo crime de tráfico de drogas. Já Rafaela de Souza Braga, 18, foi presa em flagrante por furto. José Eduardo Silva Mota, 45, foi autuado em flagrante por receptação. Alexssandro Barros de Souza, 23, foi preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva por homicídio doloso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher morre e 44 pessoas ficam feridas após ônibus tombar na BR-040, em Minas

 Um acidente envolvendo um ônibus de turismo deixou uma pessoa morta e outras 44 feridas em Minas Gerais na madrugada deste domingo (10). O ...