segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Suspeito de atropelar esposa em Arraial d’Ajuda é preso em cidade mineira

Crédito da Foto: Reprodução/ Radar 64

Adimilson Pereira da Silva, de 33 anos, foi preso nesta segunda-feira (20/8), na cidade de Jequitinhonha, em Minas Gerais. O suspeito estava sendo procurado por ter atropelado e provocado a morte da companheira, em Porto Seguro.

O crime aconteceu na madrugada da quinta-feira (16/8), em Arraial D’Ajuda, distrito de Porto Seguro. A vítima, identificada como Michelle Leite Dias, de 32 anos, teria sido atacada pelo suspeito após uma briga entre o casal.

Segundo informações do delegado Sinézio Vieira Júnior, titular da DT/Arraial d’Ajuda, o suspeito será recambiado para Porto Seguro nos próximos dias. “Após ele ter prisão preventiva decretada, nós encaminhamos diversas fotos dele para as cidades próximas para ajudar nas buscas”, pontua.

O carro que ele utilizou para cometer o crime foi localizado em outra cidade mineira, Almenara, e será periciado em breve. Admilson teve a prisão preventiva decretada na sexta-feira, um dia após ter assassinado a esposa.

No imóvel, os policiais que foram ao local encontraram sinais de briga. Conforme a polícia, a televisão da vítima estava quebrada e móveis revirados.

De acordo com a polícia, parentes de Michelle contaram que ela era constantemente ameaçada pelo suspeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher morre e 44 pessoas ficam feridas após ônibus tombar na BR-040, em Minas

 Um acidente envolvendo um ônibus de turismo deixou uma pessoa morta e outras 44 feridas em Minas Gerais na madrugada deste domingo (10). O ...