sexta-feira, 20 de abril de 2018

Suspeitos de assassinato em Jeremoabo são presos em Canudos-BA


Dois suspeitos de participarem do assassinato de Sidnei Freire de Andrade, ocorrido no município de Jeremoabo, foram presos nesta terça-feira, 17, na cidade de Canudos, na região Nordeste do estado. Naldo Souza Evangelista, conhecido como Dilsinho, e Manoel Missias Andrade de Jesus, o Rasta, estavam com mandados de prisão em aberto. Além do homícidio, os dois também são suspeitos de ocultar o corpo da vítima.

Segundo o delegado Ailton José de Souza, tiular da delegacia territorial de Jeremoabo, eles cometeram o crime com a ajuda de Denis Pereira dos Santos e Manoel Andrade de Jesus, o Manel, que são procurados pela polícia.

Além deles, a companheira de Sidnei, Maria Luzinete Pereira dos Santos, é apontada como mandante do crime. De acordo com a polícia, ela está presa desde 21 de março, quando foi flagrada com drogas durante um mandado de busca e apreensão. 

Naldo e Manoel foram levados para Jeremoabo e interrogados pelo delegado. Eles vão responder por homicídio qualificado e ocultação de cadáver e devem ser transferidos para o Presídio Regional de Paulo Afonso.

Fonte: A Tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher morre e 44 pessoas ficam feridas após ônibus tombar na BR-040, em Minas

 Um acidente envolvendo um ônibus de turismo deixou uma pessoa morta e outras 44 feridas em Minas Gerais na madrugada deste domingo (10). O ...