quarta-feira, 27 de abril de 2016

Dono de um dos maiores salários da Paraíba, prefeito da região de Cajazeiras é acusado de rombo de mais de R$ 1 milhão e de fazer ‘gato’ de energia em creche municipal. Veja o vídeo! “Se eu pago energia e vejo que outra pessoa está roubando a energia, minha função social é denunciar". Declarou o vereador

Líder da oposição no município de São João do Rio do Peixe, o vereador Segundo Breckenfeld (PTB) tem sido o principal crítico da gestão do prefeito Airton Pires (PSC). Mas sua atuação parlamentar não fica só na mera crítica. Breckenfeld acusa o prefeito de várias práticas ilícitas na administração municipal, entre elas desvio de dinheiro público e até fraude no consumo de energia elétrica.
Em conversa com a nossa reportagem, o vereador disse que a atual gestão municipal colocou um “gato” nas instalações elétricas de uma creche municipal recém-inaugurada. Breckenfeld teria denunciado o caso na Câmara e na Energisa.
“Se eu pago energia e vejo que outra pessoa está roubando a energia, minha função social é denunciar. Eu não entendo aonde ele quer chegar, se não está fazendo nada por nosso município”, declarou o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher morre e 44 pessoas ficam feridas após ônibus tombar na BR-040, em Minas

 Um acidente envolvendo um ônibus de turismo deixou uma pessoa morta e outras 44 feridas em Minas Gerais na madrugada deste domingo (10). O ...