Áreas consideradas perigosas do complexo do Nordeste de Amaralina, em Salvador, foram alvo de uma operação da Polícia Militar.
Além de levar tranquilidade para moradores das da Rua Emídio Pio e do Boqueirão, a ação tinha outro intuito, segundo a comandante da Base Comunitária da Santa Cruz (BCS), capitã Sheila Barbosa: divulgar as atividades lúdicas promovidas pela unidade.
Na base, são oferecidas sessões de Karatê, por exemplo. As aulas acontecerão duas vezes na semana, na sede da Escola Municipal José Calazans. Os professores que ministrarão as aulas são campeões baianos e moradores da Santa Cruz. Os interessados podem fazer ainda yoga ou judô.
Durante toda a sexta-feira (14/2), foram explicados aos moradores como devem ser feitas as inscrições. Além disso, a PM fixou em seis ônibus do bairro, de linhas diferentes, panfletos informativos. A divulgação também foi realizada em duas escolas municipais.
"A presença da Polícia Militar em regiões como estas, levando oportunidade de esporte, cultura e lazer fortalece a filosofia de polícia comunitária, aproximando-a ainda mais da Comunidade", destacou a capitã Sheila.
Nenhum comentário:
Postar um comentário