segunda-feira, 4 de outubro de 2021

Mulher revela que divide marido com mãe e irmã mais nova: ‘Quando não estou no clima’


O marido de Brooks aparece durante o vídeo e abraça a mãe dela por trás. “Sim, eu sou esse tipo de esposa. Eu deixo meu marido ficar com ela algumas vezes por semana”, completa. Em outra gravação, a mulher revela que a irmã também faz parte do relacionamento aberto. “Você sabe como eu mantenho o meu homem feliz? Eu deixo ele brincar com minha irmã mais nova. Sim, eu sou esse tipo de esposa”, diz, enquanto o marido abraça a irmã dela por trás.

Reações

Os vídeos acumularam dezenas de milhares de comentários. Muitos usuários do TikTok ficaram perplexos com a revelação. “Como essa conversa começou?”, questionou um internauta. “Já chega de TikTok este ano, estou fora”, disse mais um. Outras pessoas decidiram apoiar a decisão do casal: “Não sei como alguém poderia compartilhar, mas é a sua vida”, comentou um terceiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher morre e 44 pessoas ficam feridas após ônibus tombar na BR-040, em Minas

 Um acidente envolvendo um ônibus de turismo deixou uma pessoa morta e outras 44 feridas em Minas Gerais na madrugada deste domingo (10). O ...