segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Mulher procura irmãos que não vê há mais de 50 anos em Coração de Maria



A aposentada Maria Nilza conhecida como  Ducinha de 73 anos, deixou a casa da família com um filho nos braços de nome Roberto ainda recém nascido .

Desde então, perdeu totalmente o contato com todos os parentes, que moravam na cidade de Coração de Maria. Após uma espera de cinco décadas, a cormariense, que atualmente mora em Santo Antonio de Jesus, decidiu procurar os dois  irmãos.


Maria lembra que morava com nas proximidades da sede com a mãe, Maria Crispiniana, e seus irmãos de nome Andre, Nezinho e uma Irma de nome Antonia conhecida como Nane.

A cormariense revela que a demora em tentar achar a família se deu por causa de falta de informação. "Tenho uma família e preciso procurar. Nunca tinha tentado encontrar, mas era algo que já estava dentro de mim. Pedi força a Deus e criei coragem com ajuda de minha filha. Tenho fé de que vou encontrar pelo menos um dos meus irmãos", finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher morre e 44 pessoas ficam feridas após ônibus tombar na BR-040, em Minas

 Um acidente envolvendo um ônibus de turismo deixou uma pessoa morta e outras 44 feridas em Minas Gerais na madrugada deste domingo (10). O ...