sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Mulher acusada de matar idosos teria oferecido bebida envenenada para sacar benefício

Investigações realizadas pela equipe da Delegacia Territorial (DT), de Santa Maria da Vitória, resultaram na prisão de Edna Cortes de Araújo Rego, nesta sexta-feira (14). A mulher é acusada de envenenar um casal de idosos, após eles realizarem o saque de um benefício.
Imagens de câmeras de segurança de uma loja flagraram Edna, oferecendo um suco para os dois idosos, que passaram mal após consumir a bebida. As vítimas foram socorridas para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiram.
Edna, que assim como o casal, é moradora do povoado de Vila São João, era prima de uma das vítimas. De acordo com informações apuradas pela equipe da DT/Santa Maria, a acusada do envenenamento ainda foi vista realizando pagamentos e compras, dias após o crime.
Após o cumprimento do mandado de prisão preventiva, Edna deverá ser encaminhada para o sistema prisional. As investigações seguem, até a conclusão do inquérito policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher morre e 44 pessoas ficam feridas após ônibus tombar na BR-040, em Minas

 Um acidente envolvendo um ônibus de turismo deixou uma pessoa morta e outras 44 feridas em Minas Gerais na madrugada deste domingo (10). O ...