quinta-feira, 29 de junho de 2017

Barrocas: Pai denuncia descaso no Hospital Municipal Dr. José Maria de Magalhães Neto no atendimento de sua filha .


                             Os  profissionais quê lida com pessoas precisam serem mais educadas atenciosa                                       
                              precisam saber o quê é prioridades , devem saber o quê significa  a palavra                                                
                             Saúde e depois disso ,precisam lembrar - se quê eles próprios são seres humanos                                          

A saúde do ser humano é o único bem maior qui ele possui, se tratando de crianças aí a coisa fica
mais complicada ainda não existe nada pior quê você ver o seu filho ou filha sofrendo com uma .
Febre e sem você poder fazer nada , sua única saída é levar a sua filha ao hospital quando você 
chega e vai falar com a recepcionista outros aborrecimentos porquê dizem quê o médico já está
chegando o tempo passando a criança sofrendo e você também , o sangue começa a ferver nas veias
Aí o qui acontece?  
Nós do Embusca da Noticia recebemos essa denuncia referente ao mal atendimento dispensado aos
moradores da cidade de Barrocas ,em especial a uma criança quê para ser atendida foi preciso o pai
mais outras pessoas quê lá estavam fazer a chamada pressão, Aqui abaixo está a narrativa do senhor
conhecido na referida cidade como José da ladeira 


 Boa noite estou li enviando esta mensagem para li fazer uma denuncia do Hospital municipal de
Barrocas levei minha filha com muita febre chegando la na recepção uma senhora mediu a febre de minha filha de dois anos e dois meses de inicias L. F .C e ela tava com 38.2 de febre ai segundo ela informou ao medico da minha filha mas ao passar 20 minutos eu o Senhor Jose  da ladeira   ela mim falou quê os medico estavam jantando ao passar 50 minutos eu questionei cade os médicos quê eram dois o segurança foi a visa - los de novo mas já não encontrou eu perguntei se minha filha tivesse  dando convulsão ela iria morre primeiro para poder ser atendida? ai começou uma discussão entre eu as pessoas quê tava também esperando e a senhora quê tava na recepção depois de 1 hora e 10 minutos os dois médicos apareceu eu perguntei porque eles não fizeram rodizio um ia jantar o outro ficava atendendo a senhora falou quê era só um plantonista o outo era só colega e tava ajudando o outro nuca vi medico trabalhar a noite de graça só se for desa vez outro colega questionou a atitude deles a senhora falou quê era para ir para os Hospital de Serrinha ou Salvado ou feira q ia demora de ser atendido também mas nos tava era Em Barrocas e la q pagamos impostos cade nossos direitos de cidadão tamos falando do atendimento de uma criança quê era para ser prioridade tentei falar  com a secretaria mas como era já 8 da noite não conseguir .
                      
 O segurança falou q os médicos falaram quê não tinha sido avisado mas segundo a senhora ela avisou valeu obrigado sou o pai da criança fiquei muito desapontado por ser cidadão Barroquense                                                



Fato ocorrido as 19:00 de Terça - Feira 27/06/2017 enviado ao Embusca da Noticia
Repórter Nem Silva .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher morre e 44 pessoas ficam feridas após ônibus tombar na BR-040, em Minas

 Um acidente envolvendo um ônibus de turismo deixou uma pessoa morta e outras 44 feridas em Minas Gerais na madrugada deste domingo (10). O ...